08 Fevereiro 2017

EasyVista classificado “High Performer” pelos clientes no relatório G2 Crowd Winter 2016

O EasyVista foi classificado com elevado grau de satisfação do utilizador em termos de “qualidade de suporte" e "facilidade de integração com o negócio"

LISBOA – 7 Fevereiro de 2017 — a EasyVista, líder global em Gestão de Serviços para grandes e médias organizações, anunciou que manteve a classificação "High Performer" no relatório Service Desk Software, da G2 Crowd Winter 2017 . A EasyVista ficou entre os quatro principais fornecedores na categoria de Software Customer Self- Service para Mid-Market. No relatório anterior da G2 Crowd Spring 2016 Service Desk Grid, o EasyVista já havia sido classificado como High Performer.

Ao contrário das análises tradicionais do setor, a comunidade global do G2 Crowd
permite aos utilizadores de software empresarial avaliarem os softwares e partilharem com os seus pares essas avaliações em tempo real. Com base em 795 comentários efetuados por profissionais de IT sobre 61 produtos de Service Desk, o EasyVista recebeu boa classificação em escalabilidade e em usabilidade tanto dos utilizadores IT como não IT, nas áreas de Recursos Humanos, Logística e Finanças.

"O EasyVista foi reconhecido como high performer no nosso Relatório Winter 2017 Grid for Service Desk", disse Marty Duffy, diretor de pesquisa da G2 Crowd. "Neste relatório, este produto foi classificado com elevado grau de satisfação do utilizador em termos de ‘qualidade de suporte’ e ‘facilidade de integração com o negócio’; indicando que o EasyVista se destaca por ter um bom relacionamento com os seus clientes."

Algumas citações sobre o EasyVista na G2 Crowd

"Eu gosto do facto de o EasyVista ser escalável e poder ser usado por utilizadores não IT. Conseguimos obter um indicador melhor do tipo de solicitações / incidentes que o nosso Service Desk recebe. Isso permitiu-nos tomar melhores decisões sobre onboarding e materiais de formação e entender como podemos melhorar continuamente o serviço prestado aos nossos clientes".

"Baseado na Web, configuração fácil, sem código, drag and drop design, todos os módulos vêm com o produto, incluindo gestão de ativos, gestão de projetos, gestão financeira. Boas funcionalidades de integração".

"Este produto permite gerir o trabalho em muitas áreas da empresa. É muito versátil e adapta-se a vários departamentos como RH, Logística, IT e Finanças."
"Utilizámos o workflow para converter 10 anos de práticas de suporte ao cliente em automatização avançada. As nossas confirmações de email de saída agora são geridas de forma uniforme e muitas são enviadas pelo sistema de forma automática e não manualmente ... A plataforma tem um nível muito elevado de adaptabilidade em termos de configuração. Até à data, a nossa maior limitação tem sido a nossa própria imaginação quanto à forma como o EasyVista pode resolver um determinado problema."

"O reconhecimento da G2 Crowd é muito gratificante, porque é a escolha dos utilizadores que votam de acordo com as suas experiências com o produto", disse Jamal Labed, COO da EasyVista. "A crescente tendência do suporte de IT, da mobilidade e do digital workplace baseados em cloud impulsionou-nos para a vanguarda do mercado de ITSM – sendo a satisfação dos nossos clientes a medida mais importante para avaliarmos o nosso sucesso", conclui.

Acerca da EasyVista

A EasyVista está a reinventar a gestão de serviços para o utilizador em mobilidade, sendo mais fácil de entregar e de utilizar. O EasyVista é uma plataforma de gestão de serviços que automatiza e personaliza a prestação de serviços para colaboradores e outros utilizadores finais, sem uma única linha de código. É a única solução do mercado que está pensada como experiência mobile-first. O EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar drasticamente a experiência de serviço, simplificando e acelerando a criação e
gestão de serviços, reduzindo e controlando o custo total da prestação de serviços. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de serviços, a EasyVista tem sede em Paris e Nova Iorque, sendo negociada em bolsa ALEZV:EN.

Para mais informações:
• Visite o website da EasyVista