14 Fevereiro 2017

EasyVista no Quadrante Mágico da Gartner 2016

EasyVista está entre as 10 soluções presentes no Quadrante Mágico da Gartner 2016 para ferramentas IT Service Support and Management

Lisboa, 24 de Novembro de 2016 – a EasyVista, líder global em Gestão de Serviços para grandes e médias organizações, anunciou que está pelo terceiro ano consecutivo no Quadrante Mágico da Gartner 2016 para ferramentas IT Service Support and Management. A EasyVista é uma das 10 empresas a ser reconhecida e a constar no Quadrante Mágico, entre as mais de 450 que disponibilizam produtos ITSSM. A pesquisa Gartner Magic Quadrant avalia as empresas de acordo com a abrangência de visão do produto e a sua capacidade de execução, sendo uma fonte de referência para as empresas que procuram informação sobre fornecedores de soluções.

"Estamos muito satisfeitos por estarmos no Quadrante Mágico de soluções ITSSM mais um ano. Vamos continuar a inovar as nossas capacidades de ITSM para que possamos garantir hoje o sucesso aos nossos clientes e ao mesmo tempo satisfazer as suas necessidades emergentes", disse Jamal Labed, COO da EasyVista. "Nesta época de extrema mobilidade onde esperamos plena produtividade a partir de apps em dispositivos móveis, a EasyVista disponibiliza recursos de ITSM exclusivos que ajudam a prestar serviços de qualidade, possibilitando uma experiência de consumidor aos utilizadores finais, a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar do mundo."

O reconhecimento da Gartner vem no seguimento dos bons resultados obtidos pela EasyVista nos relatórios Gartner Peer Insights e G2 Crowd. A EasyVista tem atualmente uma classificação global de 4,7 num máximo de 5, no Gartner Peer Insights. No relatório da G2 Crowd, a EasyVista está posicionada como "High Performer”. Nestes dois relatórios, efetuados com base em avaliações de utilizadores finais, a EasyVista é reconhecida pela sua facilidade de utilização, funcionalidades móveis, integrações simples, acessibilidade e tempo de valorização.

Disclaimer: Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in its research publications, and does not advise technology users to select only those vendors with the highest ratings or other designation. Gartner research publications consist of the opinions of Gartner's research organization and should not be construed as statements of fact. Gartner disclaims all warranties, expressed or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose.

Acerca da EasyVista

A EasyVista está a reinventar a gestão de serviços para o utilizador em mobilidade, sendo mais fácil de entregar e de utilizar. O EasyVista é uma plataforma de gestão de serviços que automatiza e personaliza a prestação de serviços para colaboradores e outros utilizadores finais, sem uma única linha de código. É a única solução do mercado que está pensada como experiência mobile-first. O EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar drasticamente a experiência de serviço, simplificando e acelerando a criação e gestão de serviços, reduzindo e controlando o custo total da prestação de serviços. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de serviços, a EasyVista tem sede em Paris e Nova Iorque, sendo negociada em bolsa ALEZV:EN.

Para mais informações:

Cláudia Marcelos – Assistente de Marketing