Report Gartner

Acesse seu
Portal do cliente agora!

Conecte-se com o
Suporte ao cliente agora!

Consulte o blog da EasyVista para se manter atualizado sobre as últimas notícias, tendências e melhores práticas em matéria de transformação digital. Deixe que a EasyVista o mantenha atualizado e na vanguarda de uma indústria em constante mudança.

Temos o compromisso de fornecer recursos que o ajudem a atender a todas as suas necessidades de software ITSM.

Webinars e Eventos

Mantenha-se atualizado sobre nossos mais recentes webinars e eventos ITSM, ITOM ou ESM agora

As últimas novidades da EV

Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias e eventos da EasyVista.

20 Setembro 2019

EasyVista no Quadrante Mágico da Gartner para ferramentas de ITSM pelo oitavo ano consecutivo

O desenvolvimento do EV Self Help e de agentes virtuais, e ainda o forte crescimento permitiram à EasyVista continuar no Quadrante Mágico

Lisboa, 20 de Setembro de 2019 – a EasyVista, líder em soluções inteligentes e com automatização para Gestão de Serviços, anunciou hoje a sua presença, pelo oitavo ano consecutivo, no Quadrante Mágico da Gartner de 2019 para ferramentas de Gestão de Serviços de IT (ITSM). A EasyVista é uma das dez empresas incluídas no Quadrante Mágico, fazendo parte do grupo restrito de fabricantes que disponibilizam plataformas de ITSM que vão ao encontro dos requisitos das organizações.

“A introdução da tecnologia Self-Help, as inovações contínuas das ferramentas ITSM e o forte crescimento levaram a EasyVista a ser incluída no Quadrante Mágico da Gartner para ferramentas de ITSM também neste ano”, disse John Prestridge, SVP da EasyVista na América do Norte e CMO. "Anossa visão é encorajar e impulsionar a automatização de serviços apoiando um workplace em rápida transformação. Estamos muito orgulhosos por sermos novamente reconhecidos e estarmos novamente no relatório entre outros líderes de ITSM selecionados."

“A solução Self Help da EasyVista ofereceu aos clientes uma economia significativa de custos e aumentou a satisfação do utilizador por meio de recursos de self service”, acrescentou Prestridge. “No entanto, também ajudou a atrair novos clientes de ITSM para a EasyVista - um componente importante no aumento da nossa receita.”

Para fazer o download do relatório da Gartner Magic Quadrant 2019 para ferramentas de ITSM, visite: 2019 Gartner Magic Quadrant for IT Service Management Tools.

Gartner, Quadrante Mágico para Ferramentas de Gestão de Serviços de IT, Rich Doheny, Chris Matchett, Siddharth Shetty, 29 de Agosto de 2019. O relatório foi anteriormente intitulado Quadrante Mágico para Ferramentas de Gestão de Suporte de Serviços de IT.

Sobre a EasyVista

A EasyVista é um produtor de software global de soluções inteligentes e com automatização para Gestão de Serviços. Aproveitando o poder do ITSM, Self Help, IA e Micro-Apps para criar experiências de serviço com foco no cliente, o EasyVista ajuda as organizações a melhorar a produtividade dos colaboradores, reduzir os custos operacionais e aumentar a satisfação do cliente. Hoje em dia, o EasyVista ajuda mais de 1500 organizações em todo o mundo a acelerar a mudança, permitindo aos líderes apoiar melhor os seus colaboradores e clientes em vários setores, nomeadamente, serviços financeiros, saúde, ensino superior, tecnologia, setor público, retalho, indústria e muito mais. Com sede em Nova York e Paris, a EasyVista é uma empresa global em rápido crescimento, apoiada por importantes casas de investimentos, e negociada em bolsa com a sigla ALEZV.

EasyVista
Cláudia Marcelos