02 Novembro 2016

EasyVista recebe 7,5 milhões de euros para acelerar o crescimento da empresa e melhorar o produto com vista ao Digital Workplace

Lisboa, 18 de Outubro de 2016a EasyVista, líder global em Gestão de Serviços para grandes e médias organizações, informou ter conseguido 7,5 milhões de euros com a emissão de obrigações convertíveis. O capital obtido com o investimento da Isatis Capital, Alto Invest (ambos Europeus) e da Conversion Venture Capital (com sede nos EUA) irá permitir o reforço na inovação de produtos e impulsionar o crescimento da EasyVista a nível mundial, especialmente nos Estados Unidos, onde a EasyVista obtém 25% do seu lucro. A EasyVista vai focar-se na promoção e na ampliação das capacidades críticas ITSM em SaaS, uma parte essencial da abordagem Mobile-first para o desenvolvimento de produtos.

No seguimento de um crescimento record durante o primeiro semestre de 2016, com tendência de crescimento para o segundo semestre, estes 7,5 milhões de euros vão permitir à EasyVista crescer ainda mais. A esta crescente expansão da empresa na América do Norte vem somar-se também o aumento de procura de soluções SaaS e a crescente adoção da abordagem Mobile-first.

"Na Conversion Venture Capital procuramos oportunidades de investimento a nível global em empresas com elevado potencial de crescimento e presença nos EUA, com equipas de gestão experientes, líderes em tecnologia e com uma visão clara", disse Stuyvie Comfort da Conversion Venture Capital. "Estamos muito animados em apoiar Sylvain, Jamal e a equipa da EasyVista para conseguirem acelerar o seu crescimento nos EUA”, afirma.

"Os nossos investidores na Europa e nos Estados Unidos reconhecem que a EasyVista é um fornecedor de ITSM líder, capaz de facilitar a estratégia de Digital Workplace que as empresas exigem", afirma Sylvain Gauthier, CEO da EasyVista. "Estamos prontos para capitalizar o mercado potencial existente com as nossas soluções, criadas para empresas em alta mobilidade."

A EasyVista tem uma base de clientes com mais de 1.000 organizações e mais de 6 milhões de utilizadores finais em SaaS, em todo o mundo. A empresa trabalha globalmente para clientes em todos os setores. Durante o primeiro semestre de 2016, a EasyVista alcançou clientes de referência nos setores do Ensino Superior, da Saúde, dos Serviços, das Finanças, da Indústria, etc.

"A confiança dos novos investidores é uma notícia muito boa. Este investimento vai- nos permitir crescer como empresa, continuar a inovar e reforçar ainda mais a nossa oferta de produtos. Iremos sem dúvida continuar a ser um parceiro de grande valor para os nossos clientes e continuar a dar resposta aos desafios que enfrentam, agora também no Digital Workplace”, afirma Paulo Magalhães, Country Manager da EasyVista Portugal.

Acerca da EasyVista

A EasyVista está a reinventar a gestão de serviços para o utilizador em mobilidade, sendo mais fácil de entregar e de utilizar. O EasyVista é uma plataforma de gestão de serviços que automatiza e personaliza a prestação de serviços para colaboradores e outros utilizadores finais, sem uma única linha de código. É a única solução do mercado que está pensada como experiência mobile-first. O EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar drasticamente a experiência de serviço, simplificando e acelerando a criação e gestão de serviços, reduzindo e controlando o custo total da prestação de serviços. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de serviços, a EasyVista tem sede em Paris e Nova Iorque, sendo negociada em bolsa ALEZV:EN.

Para mais informações:

Cláudia Marcelos – Assistente de Marketing