EasyVista anuncia disponibilidade de integração com produtos da Microsoft

Written by EasyVista | 24/jun/2019 12:32:42

Empresa expande os recursos de integração com conector premium para Microsoft Flow

Lisboa, 24 de Junho de 2019 - a EasyVista, líder em soluções inteligentes e com automatização para Gestão de Serviços, anunciou hoje a disponibilidade dos seus produtos através dos conectores premium oficiais para aplicações Microsoft. Este novo recurso permite que os clientes integrem aplicações com o EasyVista Service Manager usando Microsoft Flow, Power Apps e Azure Logic Apps.

O EV Service Manager é uma plataforma comprovada de Gestão de Serviços que permite às organizações melhorar a maturidade dos processos com um mecanismo de automatização robusto que inclui suporte out-of-box para todo o ciclo de vida dos processos do ITIL. As organizações utilizam o EV Service Manager para automatizar a entrega de serviços e melhorar as experiências de utilização dos clientes no suporte à transformação do serviço.

“Hoje, o ITSM é a principal plataforma de automatização para suportar a transformação digital em toda a organização, sendo necessária a integração perfeita com as aplicações corporativas”, disse Jamal Labed, co-fundador e COO da EasyVista. “Estamos entusiasmados em anunciar a disponibilidade do EV Service Manager como um conector premium para o Microsoft Flow, o que nos permite alcançar e trabalhar com uma base de clientes diversificada através de plataformas prontamente disponíveis, garantindo que o EasyVista é a escolha clara para suportar os processos de Gestão de Serviços.”

Os novos conectores premium para os produtos Microsoft são de fácil utilização, ampliando a missão da EasyVista de acelerar a transformação nas organizações para atender melhor aos colaboradores e clientes.

• Microsoft Flow: um motor de automatização baseado na cloud que permite aos utilizadores automatizar tarefas através de workflows Web based.
  • Microsoft PowerAppsTM: uma plataforma low code que permite aos utilizadores criar aplicações de negócio.
  • Microsoft Azure Logic Apps: um programa destinado a simplificar a criação de workflows automatizados escalonáveis, que integram aplicações e dados entre serviços na cloud e sistemas locais.

Para mais informações sobre como a EasyVista está a transformar o serviço nas organizações, visite www.easyvista.com

Sobre a EasyVista

A EasyVista é um produtor de software global de soluções inteligentes e com automatização para Gestão de Serviços. Aproveitando o poder do ITSM, Self Help, IA e Micro-Apps para criar experiências de serviço com foco no cliente, o EasyVista ajuda as organizações a melhorar a produtividade dos colaboradores, reduzir os custos operacionais e aumentar a satisfação do cliente. Hoje em dia, o EasyVista ajuda mais de 1500 organizações em todo o mundo a acelerar a mudança, permitindo aos líderes apoiar melhor os seus colaboradores e clientes em vários setores, nomeadamente, serviços financeiros, saúde, ensino superior, tecnologia, setor público, retalho, indústria e muito mais. Com sede em Nova York e Paris, a EasyVista é uma empresa global em rápido crescimento, apoiada por importantes casas de investimentos, e negociada em bolsa com a sigla ALEZV.

Cláudia Marcelos
cmarcelos@easyvista.com