Report Gartner

Acesse seu
Portal do cliente agora!

Conecte-se com o
Suporte ao cliente agora!

Consulte o blog da EasyVista para se manter atualizado sobre as últimas notícias, tendências e melhores práticas em matéria de transformação digital. Deixe que a EasyVista o mantenha atualizado e na vanguarda de uma indústria em constante mudança.

Temos o compromisso de fornecer recursos que o ajudem a atender a todas as suas necessidades de software ITSM.

Webinars e Eventos

Mantenha-se atualizado sobre nossos mais recentes webinars e eventos ITSM, ITOM ou ESM agora

As últimas novidades da EV

Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias e eventos da EasyVista.

13 Dezembro 2023

EasyVista ganha dois prémios nos Computer Science Awards 2023

A empresa ocupa o primeiro lugar na categoria “ITSM” e o segundo na categoria “Monitorização”.

Lisboa (13 de novembro de 2023) – A EasyVista, fornecedor líder de soluções de gestão de serviços de IT, anuncia que foi premiada em duas categorias que reconhecem, todos os anos, os melhores produtos e serviços de IT em sete áreas: Aplicações, Segurança, Hardware, Redes, DevOps/dev, Cloud e Data.

A EasyVista conquistou o primeiro lugar na categoria “Software ITOM/ITSM” e o segundo na categoria “Observabilidade e Monitorização” (ambos na categoria “Aplicações”). Mais de 60.000 profissionais de TI (DSI, gestores de produção, gestores de aplicações, programadores, analistas, etc.) e os 6.200 assinantes de L'Informaticien deram a sua opinião no âmbito de um inquérito online sobre as ferramentas e serviços que utilizaram ao longo de três semanas. Com base nestes resultados, são determinados os vencedores das diferentes categorias do Palmarès de L'Informaticien.

“Estamos muito entusiasmados e honrados por termos obtido estes dois prémios, que são muito importantes para nós porque são votados pela própria comunidade de IT e pelos profissionais que utilizam as nossas soluções todos os dias”, comenta Michaël Cohen, CTO da EasyVista, que acrescentou que “estes prémios atestam o valor que as nossas soluções trazem aos nossos clientes e os nossos avanços tecnológicos nos mercados de ITSM, ITOM e Monitorização”.

Sobre a EASYVISTA

A EasyVista é um fornecedor de software mundialmente reconhecido pelas suas soluções inteligentes de Enterprise Service Management (ESM), suporte remoto, observabilidade e tecnologias self-healing. Impulsionando o poder do ITSM, de Self-Help, da IA, da gestão de sistemas auxiliares, da monitorização, e da automatização de processos de IT, a EasyVista facilita a adoção de uma abordagem focada no cliente, proativa e preditiva na entrega de serviços e suporte. Hoje, a EasyVista ajuda mais de 3.000 empresas em todo o mundo a acelerar a transformação digital, capacitando os seus líderes para melhorar a produtividade dos colaboradores, reduzir custos operacionais e aumentar a satisfação de colaboradores e clientes em todos os setores, incluindo serviços financeiros, saúde, educação, indústria, entre outros. EasyVista | Solução ITSM

Mais informações em www.easyvista.com/pt

Mais informações:
Andreia Silva | Global Head of Brand & Content | (+351) 91 302 03 10 | asilva@easyvista.com