28 Abril 2017

Cruz Vermelha Americana seleciona EasyVista para a Gestão de Serviços IT

A facilidade de utilização e a rápida implementação do EasyVista foram fatores decisivos
para a escolha do EasyVista IT Service Management

LISBOA – 28 de Abril de 2017 — a EasyVista, líder global em Gestão de Serviços para grandes e médias organizações, anunciou que a Cruz Vermelha Americana, uma organização humanitária que fornece ajuda de emergência, de socorro, doação de sangue e educação, selecionou a EasyVista para a Gestão de Serviços IT.

A Cruz Vermelha Americana dedica-se a ajudar pessoas com necessidades nos EUA, estando associada com outras redes da Cruz Vermelha em todo o mundo. A facilidade de utilização e o tempo de implementação foram fatores decisivos para a Cruz Vermelha Americana escolher o EasyVista. A organização também elogiou a flexibilidade da plataforma Service Management EasyVista e a versatilidade das funcionalidades do Service Apps.

"A nossa missão é prevenir e aliviar o sofrimento humano em situações de emergência, mobilizando os voluntários e a generosidade dos doadores”, diz Dave Bullamore, vice-presidente de Serviços de IT para os utilizadores finais da Cruz Vermelha Americana. "O EasyVista permite aos nossos voluntários e colaboradores aceder rapidamente aos serviços de suporte de IT, ficando dessa forma mais disponíveis e focados para as suas missões”, afirma.

"Estamos orgulhosos por sermos a plataforma de IT Service Management escolhida pela Cruz Vermelha Americana, uma organização respeitada, com uma história distinta de ajuda a pessoas em dificuldades", disse Kevin Coppins, Diretor Geral da EasyVista nos EUA. "A solução Cloud do EasyVista, com centros de dados em todo o mundo, vai ajudar bastante os voluntários e os colaboradores da Cruz Vermelha Americana, permitindo aceder aos serviços de IT de que necessitam, em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo”, conclui.

Acerca da EasyVista

A EasyVista está a reinventar a gestão de serviços para o utilizador em mobilidade, sendo mais fácil de entregar e de utilizar. O EasyVista é uma plataforma de gestão de serviços que automatiza e personaliza a prestação de serviços para colaboradores e outros utilizadores finais, sem uma única linha de código. É a única solução do mercado que está pensada como experiência mobile-first. O EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar drasticamente a experiência de serviço, simplificando e acelerando a criação e gestão de serviços, reduzindo e controlando o custo total da prestação de serviços. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de serviços, a EasyVista tem sede em Paris e Nova Iorque, sendo negociada em bolsa ALEZV:EN.

Para mais informações:
• Visite o website da EasyVista