18 Setembro 2018

EasyVista anuncia evento global EV Connect 2018 e eventos locais para ajudar os seus clientes na transformação digital

Trata-se de uma conferência de utilizadores onde se irá demonstrar experiências modernas de ITSM, recursos avançados de self-service e muito mais

Lisboa, 30 de Julho de 2018 - a EasyVista, líder em IT Management na Europa e nos Estados Unidos, anuncia os seus planos para o evento global EV Connect, que irá decorrer em Paris, a 9 de Outubro de 2018. Após o evento global, a EasyVista realizará eventos locais em várias cidades no Sul da Europa e na América do Norte.

Sob o tema "Ignite Transformation", o evento global EV Connect 2018 e os eventos locais irão permitir aos clientes e parceiros da EasyVista ficar a par das novidades, tendências e ofertas na gestão de serviços de IT para apoiar os processos de transformação digital.

Vários palestrantes, executivos e gestores de produto da EasyVista guiarão os participantes em diferentes apresentações sobre iniciativas inovadoras de ITSM, melhores práticas, ferramentas inteligentes de self-service e inovações para ajudar as organizações a preparar-se para o futuro digital e superar os seus desafios.

"No mundo digital em constante evolução, a EasyVista está a inovar para oferecer aos seus clientes soluções ITSM que juntam tecnologia de ponta com uma abordagem centrada no ser humano", disse o CEO da EasyVista, Sylvain Gauthier. "O EV Connect 2018 vai centra-se em serviços e experiências de utilizador que darão nova vida à forma como as organizações preparam e gerem os seus processos, ofertas e atividades", conclui.

O EV Connect 2018 irá decorrer a 9 de Outubro de 2018 em Paris. Seguem-se depois os eventos locais em Madrid, Lisboa, Milão, Tampa, Filadélfia e Seattle, durante os meses de Outubro e Novembro de 2018.

Sobre a EasyVista

A EasyVista simplifica a Gestão de Serviços de IT, facilitando a sua disponibilização e utilização nas organizações. A plataforma de Gestão de Serviços da EasyVista foi criada para ajudar as empresas a automatizar e personalizar a entrega de serviços, melhorando a eficiência do IT e aumentando a produtividade. Hoje em dia, o EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar radicalmente a experiência do utilizador, simplificando e acelerando a criação de serviços e reduzindo o custo total da prestação de serviços de IT. A EasyVista está em organizações de diversos setores, incluindo serviços financeiros, saúde, ensino superior, tecnologia, setor público, retalho, indústria e muito mais. Com sede em Nova York e Paris, a EasyVista é uma empresa global em rápido crescimento, apoiada por importantes casas de investimentos, e negociada em bolsa com a sigla ALEZV.

Para mais informações, visite www.easyvista.com/pt

EasyVista

Cláudia Marcelos