Report Gartner

Acesse seu
Portal do cliente agora!

Conecte-se com o
Suporte ao cliente agora!

Consulte o blog da EasyVista para se manter atualizado sobre as últimas notícias, tendências e melhores práticas em matéria de transformação digital. Deixe que a EasyVista o mantenha atualizado e na vanguarda de uma indústria em constante mudança.

Temos o compromisso de fornecer recursos que o ajudem a atender a todas as suas necessidades de software ITSM.

Webinars e Eventos

Mantenha-se atualizado sobre nossos mais recentes webinars e eventos ITSM, ITOM ou ESM agora

As últimas novidades da EV

Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias e eventos da EasyVista.

28 Março 2019

EasyVista cresce a nível mundial 30% e fecha 2018 com 37,5 milhões de receita consolidada

Crescimento dinâmico na Europa e nos EUA. Esperado forte crescimento em 2019

Lisboa, 28 de Março de 2019 - EasyVista, a EasyVista, líder em IT Management na Europa e nos Estados Unidos, anuncia hoje a sua receita consolidada do ano fiscal de 2018.

Sylvain Gauthier, co-fundador e CEO da EasyVista, afirma: “2018 foi um ano de inúmeros sucessos operacionais e comerciais. O regresso ao lucro, confirmado no primeiro semestre, tem sido favorecido por uma alavancagem do crescimento na Europa e nos Estados Unidos, que se mantém desde 2017.

Da mesma forma, as sinergias implementadas após a aquisição da Knowesia, cuja oferta foi
totalmente integrada à da EasyVista, também impulsionaram este crescimento. Após o lançamento da última versão, Oxygen, no final de 2018, os esforços estão focados a curto prazo na integração de novas funcionalidades tecnológicas baseadas em Inteligência Artificial, a fim de satisfazer a crescente necessidade de automatização na gestão de serviços de IT.”

Em 2018, a receita consolidada totalizou 37,5 milhões, tendo contribuído para esses valores o forte crescimento em França e nos EUA, onde a atividade cresceu 32% e 34%, respetivamente.
O crescimento particularmente forte de licenças renováveis, 10,9 milhões de euros, reflete a
concretização de contratos importantes nesta modalidade contratual, disponível desde o final de 2017. Os Managed Services, ou seja, os serviços de hosting das licenças renováveis, geraram uma receita de 900.000 euros. As Licenças perpétuas continuam a atrair clientes, especialmente no setor público. Este licenciamento tradicional gerou receitas de 3,6 milhões de euros em 2018, representando um aumento de 33% em relação ao ano anterior. O SaaS registou receitas de 12 milhões de euros, o que representa uma queda de 5%, em linha com as expetativas. Por fim, a manutenção manteve-se estável, com receitas de 5,3 milhões de euros e os Serviços aumentaram 23%, de 3,9 para 4,8 milhões de euros.

Sucesso em grandes contas

Em 2018, a solução EasyVista foi implementada com sucesso em vários clientes importantes, como a Continental Mabor e a Galp (em Portugal), a Elior Group, a Eiffage e a France Télévisions (em França), contas com grande dimensão, algumas com cerca de 90 mil utilizadores. O sucesso dessas implementações ilustra a flexibilidade da solução, que permite uma implementação rápida, apesar das várias configurações e de complexos processos. O projeto com a France Télévisions, por exemplo, fundiu e homogeneizou todos os processos de gestão de serviços de informática, que antes estavam divididos em várias entidades. Quanto ao Eliour Group e Eiffage, o desafio foi a implementação da solução no exterior, em todas as subsidiárias dos dois grupos. Nestes três exemplos, o EasyVista foi substituir outra solução.

Agenda 2019

*Datas indicativas que podem estar sujeitas a alterações. Comunicados de imprensa são geralmente publicados após o evento.

Sobre a EasyVista

A EasyVista simplifica a Gestão de Serviços de IT, facilitando a sua disponibilização e utilização nas organizações. A plataforma de Gestão de Serviços da EasyVista foi criada para ajudar as empresas a automatizar e personalizar a entrega de serviços, melhorando a eficiência do IT e aumentando a produtividade. Hoje em dia, o EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar radicalmente a experiência do utilizador, simplificando e acelerando a criação de serviços e reduzindo o custo total da prestação de serviços de IT. A EasyVista está em organizações de diversos setores, incluindo serviços financeiros, saúde, ensino superior,
tecnologia, setor público, retalho, indústria e muito mais. Com sede em Nova York e Paris, a EasyVista é uma empresa global em rápido crescimento, apoiada por importantes casas de investimentos, e negociada em bolsa com a sigla ALEZV.

Para mais informações, visite www.easyvista.com/pt
Cláudia Marcelos
cmarcelos@easyvista.com