07 Março 2024

EasyVista lança atualizações de plataforma incluindo novo módulo Discovery

A EasyVista lança descoberta automatizada de ativos de IT e atualizações de produtos de IA.

Lisboa (março de 2024) - A EasyVista, fornecedora líder global de soluções de ITSM, IT Remote Support e IT Monitoring, lançou novas atualizações de produto – as primeiras da sua série de melhorias de software planeadas para 2024.

As funcionalidades e atualizações anteriores para 2023 incluíam XLAs, AIOps com previsões de curto prazo, integração com WhatsAPP, novos relatórios PowerBI, previsões avançadas de utilizadores, entre outros.

Michael Cohen, CTO da EasyVista observou: “O nosso último lançamento tinha como objetivo facilitar às equipas de I&O a triagem de problemas técnicos e acelerar o tempo de inatividade de produtos de ITSM, ao mesmo tempo que aprimora a UI para uma abordagem mais inclusiva”. O lançamento do produto 2024.1 da EasyVista inclui acessibilidade digital, descoberta automatizada de ativos de IT e atualizações melhoradas de recursos de IA. O roadmap de Discovery & Dependency Mapping (DDM) do EV Discovery ajudará os clientes a obter uma visão de 360 graus do seu cenário de IT; automatizar a gestão de ativos e configurações; rastrear alterações e manter trilhas de auditoria; e integrar-se perfeitamente com os produtos ITSM da EasyVista – aumentando a colaboração e a eficiência operacional. O EV Discovery V1 traz a descoberta de ativos de IT e começa a introduzir o mapeamento de dependências, com recursos adicionais de mapeamento de dependência programados para serem lançados ainda em 2024. Além disso, o EV Pepper AI, a camada de IA da plataforma EasyVista, fornecerá aos clientes um valor realista para casos de uso específicos. Um exemplo são as automações Pepper AI, automações prontas para uso habilitadas para IA que são incorporadas diretamente em vários recursos, campos e fluxos de trabalho para resolver problemas específicos. Por exemplo, o resumo de casos de IA é aproveitado para sugerir um título para o assunto de um incidente. Em versões posteriores, Pepper AI fornecerá recursos adicionais de IA infundidos em Observe, Reach e produtos futuros.”

“Estamos entusiasmados por começar o novo ano com estas novas funcionalidades de produto que irão, sem dúvida, impactar os clientes no momento em que começarem a utilizar o nosso conjunto de ferramentas ITSM” Loïc Besnard, Chefe Global de Product Marketing da EasyVista acrescenta. O lançamento do produto 2024.1 resulta do foco constante da EasyVista na utilização de tecnologia de ponta, como a IA, e no design de aplicações de gestão de IT feitas para simplificar os processos de TI. Estas novas atualizações exemplificam a missão da empresa de continuar a promover atualizações de soluções de ITSM que capacitam os profissionais de IT a resolver incidentes mais rapidamente, reduzir o tempo de inatividade e a antecipar-se aos problemas de forma proativa, com monitorização e visibilidade de ativos .

Para mais informações sobre a EasyVista visite www.easyvista.com .