Report Gartner

Acesse seu
Portal do cliente agora!

Conecte-se com o
Suporte ao cliente agora!

Consulte o blog da EasyVista para se manter atualizado sobre as últimas notícias, tendências e melhores práticas em matéria de transformação digital. Deixe que a EasyVista o mantenha atualizado e na vanguarda de uma indústria em constante mudança.

Temos o compromisso de fornecer recursos que o ajudem a atender a todas as suas necessidades de software ITSM.

Webinars e Eventos

Mantenha-se atualizado sobre nossos mais recentes webinars e eventos ITSM, ITOM ou ESM agora

As últimas novidades da EV

Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias e eventos da EasyVista.

08 Setembro 2017

EasyVista no Quadrante Mágico da Gartner 2017 para ferramentas de Gestão de Serviços IT

A EasyVista está pelo terceiro ano consecutivo no Quadrante Mágico de ITSM

Lisboa, 8 de Setembro de 2017 - a EasyVista, líder global em Gestão de Serviços para grandes e médias organizações, anuncia que está pelo terceiro ano consecutivo no Quadrante Mágico da Gartner, entre os nove fornecedores de Gestão de Serviços IT.

“Estamos orgulhosos de estarmos novamente no relatório do Quadrante Mágico, num momento importante da transformação digital”, comenta John Prestridge, CMO de EasyVista. “Acreditamos que a nossa presença no relatório dá visibilidade para a capacidade que temos para disponibilizar soluções ITSM aos nossos clientes. A EasyVista esforça-se para oferecer a melhor experiência de utilizador aos seus clientes, baseando-se na automatização inteligente e no self service, para permitir que o ITSM seja fácil e esteja presente em toda a organização”.

A EasyVista acredita que as experiências simples e específicas que ligam os colaboradores à plataforma ITSM da organização irão criar uma nova maneira de trabalhar, que permite libertar as equipas das complexidades da tecnologia e dos processos.

Além disso, ao concentrar-se na experiência do utilizador vai tornar a entrega de serviços mais fácil em toda a organização, impulsionando a inovação e a transformação digital.

A Gartner avalia as empresas de tecnologia corporativa em função da capacidade demonstrada na execução do ITSM e na visão a longo prazo do desenvolvimento da solução.

Veja o relatório completo em www.easyvista.com

Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in its research publications, and does not advise technology users to select only those vendors with the highest ratings or other designation. Gartner research publications consist of the opinions of Gartner’s research organization and should not be construed as statements of fact. Gartner disclaims all warranties, expressed or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose.

Acerca da EasyVista
A EasyVista está a reinventar a gestão de serviços para o utilizador em mobilidade, sendo mais fácil de entregar e de utilizar. O EasyVista é uma plataforma de gestão de serviços que
automatiza e personaliza a prestação de serviços para colaboradores e outros utilizadores finais, sem uma única linha de código. É a única solução do mercado que está pensada como experiência mobile-first. O EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar drasticamente a experiência de serviço, simplificando e acelerando a criação e gestão de serviços, reduzindo e controlando o custo total da prestação de serviços. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de serviços, a EasyVista tem sede em Paris e Nova Iorque, sendo negociada em bolsa ALEZV:EN.

Para mais informações:

• Visite o website da EasyVista