Simplifique e acelere radicalmente a criação e implementação de serviços e a assistência com a nossa plataforma integrada de ITSM, com qualidade comprovada.

Reduza drasticamente os pedidos e aumente o nível de satisfação dos utilizadores ao habilitá-los para que consigam resolver autonomamente os seus problemas, com a nossa solução inovadora de auto-ajuda.

Substituição de Ferramentas ITSM

O nosso valor depende do sucesso dos nossos clientes

Saiba mais sobre como a EasyVista se associa à sua organização para cumprir os objetivos do ITSM.

Customers Success

Casos de Sucesso de Clientes

Recursos de Clientes

Suporte

Comunidade

Product Video

EasyVista's Latest Product Update – Oxygen Release

Todos os Recursos

A EasyVista está empenhada em disponibilizar recursos que o podem ajudar a dar resposta a todas as suas necessidades a nível de software de IT Service Management.

Casos de Clientes

Casos de Estudo

Eventos EasyVista

Fique a par das novidades do setor e da EasyVista

16 Maio 2017

EasyVista nomeia Frédéric Pierresteguy Vice-Presidente de Vendas EMEA

EasyVista pretende consolidar e desenvolver a sua posição no mercado de ITSM na Europa

LISBOA – 16 de Maio de 2017 — a EasyVista, líder global em Gestão de Serviços para grandes e médias organizações, anunciou a nomeação de Frédéric Pierresteguy para Vice-Presidente de Vendas EMEA. Esta entrada na equipa de gestão executiva da EasyVista reflete o crescimento contínuo e a rápida expansão na América do Norte, Europa, África e Médio Oriente.

Pierresteguy tem mais de 25 anos de experiência em vendas e desenvolvimento de negócio, dos quais, os últimos 12 anos na LANDESK, e anteriormente na Symantec e Legato Systems. Na EasyVista, vai concentrar-se nos países europeus onde a EasyVista tem uma forte posição e também nos países para onde se está a expandir. Pierresteguy participará ativamente na estratégia de negócio da empresa na Europa, África e Oriente Médio para acelerar ainda mais o crescimento da empresa.

"Estou entusiasmado por Frédéric se juntar à equipa executiva num momento em que podemos reforçar a nossa presença global, alavancando a nossa presença na região EMEA e aumentar o nosso crescimento na América do Norte", disse Jamal Labed, COO e co-fundador da EasyVista. "Frédéric vai usar toda a sua experiência e novas ideias para nos ajudar a desenvolver as vendas e aumentar a nossa colaboração com novos parceiros europeus", afirma.

"Estou entusiasmado em fazer parte da equipa executiva da EasyVista", disse Pierresteguy. "Acredito que a EasyVista está posicionada de forma única para conseguir um crescimento explosivo global no mercado ITSM. Estou confiante na plataforma EasyVista, na liderança da empresa e na sua crescente e bem sucedida base de clientes", conclui.

Acerca da EasyVista

A EasyVista está a reinventar a gestão de serviços para o utilizador em mobilidade, sendo mais fácil de entregar e de utilizar. O EasyVista é uma plataforma de gestão de serviços que automatiza e personaliza a prestação de serviços para colaboradores e outros utilizadores finais, sem uma única linha de código. É a única solução do mercado que está pensada como experiência mobile-first. O EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar drasticamente a experiência de serviço, simplificando e acelerando a criação e gestão de serviços, reduzindo e controlando o custo total da prestação de serviços. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de serviços, a EasyVista tem sede em Paris e Nova Iorque, sendo negociada em bolsa ALEZV:EN.

Para mais informações:

• Visite o website da EasyVista