Simplifique e acelere radicalmente a criação e implementação de serviços e a assistência com a nossa plataforma integrada de ITSM, com qualidade comprovada.

Reduza drasticamente os pedidos e aumente o nível de satisfação dos utilizadores ao habilitá-los para que consigam resolver autonomamente os seus problemas, com a nossa solução inovadora de auto-ajuda.

Substituição de Ferramentas ITSM

O nosso valor depende do sucesso dos nossos clientes

Saiba mais sobre como a EasyVista se associa à sua organização para cumprir os objetivos do ITSM.

Customers Success

Casos de Sucesso de Clientes

Recursos de Clientes

Suporte

Comunidade

Product Video

EasyVista's Latest Product Update – Oxygen Release

Todos os Recursos

A EasyVista está empenhada em disponibilizar recursos que o podem ajudar a dar resposta a todas as suas necessidades a nível de software de IT Service Management.

Casos de Clientes

Casos de Estudo

Eventos EasyVista

Fique a par das novidades do setor e da EasyVista

31 Março 2017

EasyVista nomeia John Prestridge Diretor de Marketing Corporativo

Como líder na indústria ITSM, traz experiência em Gestão de Serviços IT, cloud, mobilidade,automatização inteligente e virtualização de aplicações.

LISBOA – 31 de Março de 2017 — a EasyVista, líder global em Gestão de Serviços para grandes e médias organizações, anunciou que John Prestridge é o novo Diretor de Marketing Corporativo da EasyVista. A partir dos Estados Unidos, pretende concentrarse na expansão global da EasyVista, aumentar a posição dominante no mercado europeu e reforçar o crescimento na América do Norte. Vai desenvolver a estratégia de marketing e de produto da EasyVista, tendo como foco a evolução para a próxima geração de gestão de serviços.

Com vários anos de experiência no setor de tecnologia, John Prestridge traz o seu conhecimento para o Digital Workplace do futuro, nomeadamente para a gestão de serviços, cloud, virtualização de aplicações, mobilidade, automatização inteligente e compliance. A sua experiência em marketing abrange várias vertentes: canal e comercialização de produtos técnicos, marca corporativa e comunicação.

Prestridge junta-se à EasyVista depois de ter tido funções de liderança em marketing e vendas em várias organizações, nomeadamente na SunView Software, no Citrix Systems e na Sequoia Software (adquirida pela Citrix). Além de experiência em software B2B, foi também executivo sénior de IT no setor privado, liderou implementações de ERP globais, desenvolvimento de arquitetura de segurança, adoção de tecnologia avançada e desenvolvimento de software empresarial.

"John combina experiência em IT de software ITSM e experiência global de IT corporativo, o que lhe proporciona conhecimentos importantes sobre como o ITSM 2.0 pode atender às necessidades críticas de negócio em toda a organização", disse Sylvain Gauthier, CEO da EasyVista. "Com a sua vasta experiência, poderá ajudar a orientar os nossos esforços na inovação de produtos e desenvolvimento de mercado conforme vamos evoluindo o roadmap de produtos para aumentar o valor e a eficiência para os nossos clientes de IT. Estamos muito satisfeitos por John Prestridge se ter juntado à nossa equipa num momento em que a gestão de serviços de IT é tão importante para apoiar a transformação digital dos nossos clientes”, conclui. "A planificação estratégica, a visão e a execução da gestão de produtos e marketing são imprescindíveis, tendo em conta o rápido ritmo de inovação ITSM para satisfazer os requisitos tecnológicos emergentes e as necessidades empresariais”, diz John Prestridge, CMO da EasyVista. “Estou contente por me juntar à EasyVista, uma organização com uma plataforma ITSM líder na indústria e grande compromisso de inovação atendendo às necessidades do Service Desk IT, que está preparada para o aumento de procura de soluções Digital Workplace com capacidade para a mobilidade”, afirma.

Acerca da EasyVista

A EasyVista está a reinventar a gestão de serviços para o utilizador em mobilidade, sendo mais fácil de entregar e de utilizar. O EasyVista é uma plataforma de gestão de serviços que automatiza e personaliza a prestação de serviços para colaboradores e outros utilizadores finais, sem uma única linha de código. É a única solução do mercado que está pensada como experiência mobile-first. O EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar drasticamente a experiência de serviço, simplificando e acelerando a criação e gestão de serviços, reduzindo e controlando o custo total da prestação de serviços. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de serviços, a EasyVista tem sede em Paris e Nova Iorque, sendo negociada em bolsa ALEZV:EN.

Para mais informações:

• Visite o website da EasyVista