13 Setembro 2021

EasyVista Posicionada no Gartner Magic Quadrant para Ferramentas de IT Service Management pelo Décimo Ano Consecutivo

Lisboa (08 de setembro , 2021) - A EasyVista Inc ., fornecedor de software mundialmente reconhecido pelas suas soluções inteligentes para IT Service Management (ITSM) e Enterprise Service Management (ESM), anunciou hoje a sua inclusão no 2021 Gartner Magic Quadrant para Ferramentas IT Service Management. Fica assim marcado o décimo ano consecutivo de reconhecimento da EasyVista, numa altura em que a empresa embarca numa nova era de inovação.

A EasyVista foi reconhecida como uma das 11 empresas a serem incluídas no Magic Quadrant da Gartner, que distingue um grupo de plataformas ITSM que vão de encontro às capacidades críticas necessárias para dar suporte às necessidades de gestão de serviços de IT. Desde a última publicação do Gartner Magic Quadrant, a EasyVista conseguiu combinar uma inovação de produto orgânica juntamente com aquisições estratégicas (a aquisição da Goverlan foi anunciada em Julho 2021) para criar uma gestão de serviços end-to-end proativa e preditiva, incluindo suporte remoto, observabilidade e recursos de self-healing para culminar numa experiência de utilizador memorável.

“O EV Service Manager da EasyVista, aliado à sua abrangente plataforma EV Self Help, fornece, ao cliente e ao utilizador, uma experiência end-to-end que este mercado exige,” comenta Paulo Magalhães, VP South Europe da EasyVista. “Uma vez que as organizações têm experienciado mudanças sem precedentes, a EasyVista elevou-se para dar resposta aos seus desafios de negócio. As nossas ambições e objetivos traçados para 2025 incluem uma estratégia de aquisição com o objetivo de fornecer capacidades de suporte abrangentes, incluindo o suporte remoto, a observabilidade e a tecnologia self-healing, que têm como principal objetivo o de facilitar o IT para todos.”

A EasyVista é reconhecida pelos seus clientes devido a:

• Fácil utilização, alicerçada no fornecimento de ferramentas de suporte ao crescimento do cliente, conforme observado no Gartner Peer Insights.
  • Custo total de propriedade (TCO), com preços competitivos relativamente a outros produtos ITSM intermédios, oferecendo também licenças simultâneas e uma gestão de ativos agregados.

“Nunca houve um momento em que a transformação digital tenha sido tão relevante e o fornecimento de suporte eficaz tão crucial”, disse Andreia Silva, South Europe Marketing Manager da EasyVista. “Na EasyVista, oferecemos uma plataforma que contribui para que o IT seja um elemento estratégico essencial e indispensável nas organizações através da sua importância na aportação de valor na entrega de resultados. Estamos orgulhosos por este reconhecimento mais um ano, marcando assim a nossa presença entre outros fornecedores ITSM de renome.”

Para obter a versão completa do relatório 2021 Gartner Magic Quadrant para Ferramentas ITSM, visite: Gartner Magic Quadrant 2021 para Ferramentas IT Service Management.

Sobre a EasyVista

A EasyVista é um fornecedor de software mundialmente reconhecido pelas suas soluções inteligentes de IT Service Management (ITSM), Enterprise Service Management (ESM), suporte remoto, observabilidade e tecnologias self-healing. Impulsionando o poder do ITSM, Self-Help, AI, gestão de sistemas auxiliares, monitorização, e automatização de processos de IT, a EasyVista facilita a adoção de uma abordagem focada no cliente, proativa e preditiva na entrega de serviços e suporte. Hoje, a EasyVista ajuda mais de 3.000 empresas em todo o mundo a acelerar a transformação digital, capacitando os seus líderes para melhorar a produtividade dos colaboradores, reduzir os custos operacionais e aumentar a satisfação de colaboradores e clientes em todos os setores, incluindo serviços financeiros, saúde, ensino superior, tecnologia, setor público, retalho, indústria, entre outros. Saiba mais em www.easyvista.com/pt

Disclaimer:

Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in its research publications, and does not advise technology users to select only those vendors with the highest ratings or other designation. Gartner research publications consist of the opinions of Gartner's research organization and should not be construed as statements of fact. Gartner disclaims all warranties, expressed or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose.

Gartner and Magic Quadrant are registered trademarks of Gartner, Inc. and/or its affiliates in the U.S. and internationally and is used herein with permission. All rights reserved. (this will be soon updated in our Policy as well)