Report Gartner

Acesse seu
Portal do cliente agora!

Conecte-se com o
Suporte ao cliente agora!

Consulte o blog da EasyVista para se manter atualizado sobre as últimas notícias, tendências e melhores práticas em matéria de transformação digital. Deixe que a EasyVista o mantenha atualizado e na vanguarda de uma indústria em constante mudança.

Temos o compromisso de fornecer recursos que o ajudem a atender a todas as suas necessidades de software ITSM.

Webinars e Eventos

Mantenha-se atualizado sobre nossos mais recentes webinars e eventos ITSM, ITOM ou ESM agora

As últimas novidades da EV

Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias e eventos da EasyVista.

19 Julho 2016

EasyVista reforça a liderança da Gestão de Serviço através da mobilidade no Digital Workplace com inúmeras inovações

As inovações permitem mais precisão, facilidade de utitilização, conformidade e também funcionalidades avançadas de mobilidade para as empresas

Lisboa, 13 de Julho de 2016 – a EasyVista, líder global em Gestão de Serviços para grandes e médias organizações, anunciou hoje inovações na sua plataforma de service management mobile-first, que permitem às organizações dispor de uma gestão de serviços adaptada às suas necessidades. Estas novas funcionalidades vão automatizar processos para reduzir o erro humano, fornecer opções de relatórios mais eficazes e otimizar o processo de validações e aprovações.

"Os nossos clientes confiam na nossa solução ITSM para executarem as suas operações. No entanto, as funcionalidades tradicionais ITSM já não são suficientes num ambiente de mobilidade", afirma Jamal Labed, COO da EasyVista. "Os nossos clientes precisam de prestar serviços aos seus utilizadores nos seus dispositivos móveis. E para isso não basta colocar um portal num dispositivo móvel. Uma verdadeira experiência de mobilidade requer aplicações de serviço personalizadas assim como funcionalidades concebidas especificamente para a mobilidade", conclui.

As novas funcionalidades do EasyVista:

• Formulários Inteligentes – Mais precisão, automatização e conformidade
    • Permite uma maior facilidade de utilização em dispositivos móveis, sem código, garantindo workflows verdadeiramente automatizados.
    • Elimina erros de clientes feitos em dispositivos móveis, verificando que o valor inserido tem sentido lógico com base em dados inseridos anteriormente.
  • Reduz o trabalho do service desk ao evitar que contatem novamente os requisitantes quando os processos ficam paralisados com dados defeituosos.
    • Suporte para assinaturas manuais – Segurança e verificação automatizadas para a mobilidade
    • Facilita o processo para a aprovação com o dedo ou assinatura com o rato em qualquer dispositivo móvel.
    • Aumento da segurança, os técnicos em mobilidade podem garantir aprovações com assinaturas verificadas
  • Acesso controlado a relatórios – Maior segurança e garantia de cumprimento normativo.
    • Suporta vários níveis de serviço para Fornecedores que pretendem aumentar a receita e a satisfação dos seus clientes.
    • Permite o acesso a relatórios individualmente ou em grupo a clientes específicos, bastando adicionar o utilizador ao grupo.
    • Garante a conformidade normativa e a segurança controlando o acesso a relatórios específicos.

Acerca da EasyVista

A EasyVista está a reinventar a gestão de serviços para o utilizador em mobilidade, sendo mais fácil de entregar e de utilizar. O EasyVista é uma plataforma de gestão de serviços que automatiza e personaliza a prestação de serviços para colaboradores e outros utilizadores finais, sem uma única linha de código. É a única solução do mercado que está pensada como experiência mobile-first. O EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar drasticamente a experiência de serviço, simplificando e acelerando a criação e gestão de serviços, reduzindo e controlando o custo total da prestação de serviços. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de serviços, a EasyVista tem sede em Paris e Nova Iorque, sendo negociada em bolsa ALEZV:EN.

Para mais informações:

Cláudia Marcelos – Assistente de Marketing