Simplifique e acelere radicalmente a criação e implementação de serviços e a assistência com a nossa plataforma integrada de ITSM, com qualidade comprovada.

Reduza drasticamente os pedidos e aumente o nível de satisfação dos utilizadores ao habilitá-los para que consigam resolver autonomamente os seus problemas, com a nossa solução inovadora de auto-ajuda.

Substituição de Ferramentas ITSM

O nosso valor depende do sucesso dos nossos clientes

Saiba mais sobre como a EasyVista se associa à sua organização para cumprir os objetivos do ITSM.

Customers Success

Casos de Sucesso de Clientes

Recursos de Clientes

Suporte

Comunidade

Product Video

EasyVista's Latest Product Update – Oxygen Release

Todos os Recursos

A EasyVista está empenhada em disponibilizar recursos que o podem ajudar a dar resposta a todas as suas necessidades a nível de software de IT Service Management.

Casos de Clientes

Casos de Estudo

Eventos EasyVista

Fique a par das novidades do setor e da EasyVista

30 Novembro 2017

EV CONNECT 2017: Lisboa e Porto encerram World Tour da EasyVista

Depois de Orlando, Paris, Madrid, Barcelona e Milão, chega a vez dos portugueses conhecerem as novidades da EasyVista e as últimas tendências do ITSM

Lisboa, 30 de Novembro de 2017 - a EasyVista, líder global em Gestão de Serviços para grandes e médias organizações, realizou este mês e em Portugal a última etapa da World Tour EV Connect 2017. Os Clientes e Parceiros, que participaram nas edições de Lisboa e do Porto, ficaram a conhecer os planos da EasyVista para 2018 e as últimas tendências de mercado do ITSM.

"A EasyVista está a redefinir o ITSM como um centro de inovação para empresas que procuram oferecer novas experiências de utilizador a toda a organização", disse Jamal Labed, COO da EasyVista. "Nos EV Connect 2017, os clientes irão ficar a conhecer as novidades sobre os produtos EasyVista. Os clientes também aproveitam estes eventos para partilhar as suas próprias histórias de sucesso, como estão alavancando a plataforma EasyVista ITSM para se transformarem em empresas digitais produtivas", afirma.

Uma vez por ano, a EasyVista convida os seus Clientes para um encontro onde são partilhados os resultados do ano anterior e as estratégias para o futuro. Em Lisboa, no Hotel Altis Belém, e no Porto, no hotel The Yeatman, num ambiente descontraído, os cerca de 50 clientes que participaram nos eventos partilharam experiências e expetativas, em relação aos produtos da EasyVista. “Este é também um momento em que aproveitamos para agradecer a preferência e a confiança dos nossos clientes”, afirma Paulo Magalhães, Country Manager da EasyVista Portugal.

Acerca da EasyVista
A EasyVista está a reinventar a gestão de serviços para o utilizador em mobilidade, sendo mais fácil de entregar e de utilizar. O EasyVista é uma plataforma de gestão de serviços que automatiza e personaliza a prestação de serviços para colaboradores e outros utilizadores finais, sem uma única linha de código. É a única solução do mercado que está pensada como experiência mobile-first. O EasyVista ajuda mais de 1.000 organizações em todo o mundo a melhorar drasticamente a experiência de serviço, simplificando e acelerando a criação e gestão de serviços, reduzindo e controlando o custo total da prestação de serviços. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de serviços, a EasyVista tem sede em Paris e Nova Iorque, sendo negociada em bolsa ALEZV:EN.

Para mais informações:

•Visite o website da EasyVista