14 Setembro 2015

Evento Anual de Clientes EasyVista em Lisboa e no Porto

Lisboa, 8 de Julho de 2015 – A EasyVista (www.easyvista.com), líder global em IT Service Management e IT Asset Management, realizou no final do mês de Junho o seu evento Anual de Clientes, e, peIa primeira vez, o evento teve duas edições, uma em Lisboa e outra no Porto.

“A nossa base instalada de clientes no Norte do País já justificava uma edição do evento nessa região, e esta foi a forma de agradecer a confiança que os clientes depositam na EasyVista. Em anos anteriores, alguns clientes do Norte vieram a Lisboa, mas este ano, a EasyVista foi ao seu encontro, tendo realizado um evento em Lisboa e outro no Porto”, afirma PauIo Magalhães, Country Manager da EasyVista Portugal.

Como tem sido habitual, uma vez por ano, a EasyVista convida os seus clientes para um encontro onde são partilhados os resultados de ano anterior e as estratégias para o ano corrente. Num ambiente descontraído, alguns clientes partilham experiências e expetativas, em relação aos produtos da EasyVista.

Este ano, aproveitou−se a ocasião para fazer uma demonstração “live” do EasyVista Service App Store − a nova aposta da EasyVista para os CIO e IT Manager das organizações. “É o mais novo produto da EasyVista já em comercialização, e que tem sido recebido com expetativas elevadas, quer pelas inúmeras funcionalidades que permite implementar, quer pelas áreas de negócio que pode apoiar”, explica Paulo Magalhães

Sobre a EasyVista
A EasyVista, líder global em soluções de Service Management Consumerizado para médias e grandes organizações, possui mais de 25 anos de experiência como pure player no mercado de IT Management. A EasyVista projeta e desenvolve soluções inovadoras, como o EasyVista Entreprise AppStore, fornecendo às organizações tecnologia que lhes permite disponibilizar aos seus colaboradores, fornecedores e clientes uma vasta gama de serviços de IT e não IT, com a mesma facilidade de utilização de uma App Store como as da Apple ou da Google.

A empresa tem uma presença global, com escritórios nos EUA, Canadá, França, Alemanha, Reino Unido, Itália, Espanha e Portugal. A EasyVista é uma empresa cotada em bolsa, na NYSE Alternext sob o símbolo ALEZV.

Cláudia Marcelos
Email: cmarcelos@easyvista.com