02 Julho 2024

A EasyVista Apresenta a Mais Recente Versão 2024.2 da sua Plataforma EV Após o Lançamento do EV Discovery e do EV Orchestrate

Lisboa, 2 de julho 2024 - A EasyVistaum fornecedor global de soluções SaaS para a gestão abrangente de serviços de IT, monitorização de IT, soluções de suporte remoto e Gestão de Serviços Empresariais, tem o orgulho de anunciar a última versão da sua Plataforma EV, a versão 2024.2. Este novo lançamento, após os lançamentos bem-sucedidos do EV Discovery e do EV Orchestrate, sublinha o compromisso da EasyVista com a investigação, o desenvolvimento e o foco no cliente melhorando continuamente as experiências dos clientes.

A nova plataforma EV 2024.2 introduz várias melhorias poderosas destinadas a otimizar os fluxos de trabalho, reduzir as tarefas manuais e aumentar a eficiência geral através de capacidades avançadas de integração, automação e AI. Michael Cohen, Diretor Técnico da EasyVista, destaca as principais inovações:

“Com a nossa nova versão 2024.2 da Plataforma EV, capacitamos as equipas de IT a alcançar mais com menos esforço. As melhorias em integração, automação e AI proporcionam visibilidade e controlo em tempo real, melhoram a fiabilidade dos serviços e permitem que as equipas se concentrem em iniciativas estratégicas. O EV Marketplace eleva o nosso ecossistema ao oferecer configurações pré-construídas e automação avançada, otimizando as operações e fomentando uma comunidade de sucesso partilhado entre clientes e parceiros.”

O EV Marketplace é um hub central para o ecossistema EV onde os parceiros certificados e os clientes podem partilhar configurações, fluxos de trabalho, conectores prontos a utilizar e SDKs. Isto acelera as melhores práticas ITSM e ESM, reduzindo significativamente o tempo de comercialização. A versão 2024.2 também introduz o Easy Connect, simplificando as integrações da Plataforma EV em ambientes aplicacionais complexos. Melhorias significativas na interface do utilizador do módulo de relatórios proporcionam melhor personalização e eficiência. Além disso, o EV Pepper AI V2 simplifica a triagem e a resolução de incidentes com maior precisão, oferecendo recomendações geradas por AI baseadas em artigos de conhecimento e problemas conhecidos.

Este lançamento está alinhado com a estratégia da EasyVista de fornecer uma plataforma completa de experiência de serviço de IT que integra gestão de serviços, monitorização de infraestruturas e suporte remoto. Nos últimos três anos, a EasyVista expandiu as suas capacidades através de aquisições chave e desenvolvimento contínuo de produtos, posicionando-se como líder no mercado de experiência de serviço de IT.

Esta versão unifica a plataforma, impulsiona a eficiência e a produtividade, e aproveita a inteligência coletiva para melhoria contínua e sucesso partilhado. A EasyVista continua dedicada em centrar-se no cliente e na agilidade, garantindo que as soluções são desenhadas tendo em conta as necessidades dos clientes.

Sobre a EasyVista:

A EasyVista é um fornecedor líder de software de IT que oferece soluções IT completas, incluindo gestão de serviços, suporte remoto, monitorização de IT e tecnologias de self-healing. Capacitamos as empresas para adotar uma abordagem proativa, preditiva e centrada no cliente para o serviço, suporte e operações de IT. A EasyVista dedica-se a compreender e a superar as expetativas dos clientes, garantindo experiências de IT fluidas e superiores.

Atualmente, a EasyVista apoia mais de 3.000 empresas em todo o mundo, acelerando a transformação digital, melhorando a produtividade dos funcionários, reduzindo os custos operacionais e aumentando a satisfação dos funcionários e clientes em vários setores, incluindo serviços financeiros, saúde, educação e indústria transformadora.

Para mais informações sobre a EasyVista visite www.easyvista.com .