21 Fevereiro 2024

EasyVista reconhecida como Melhor Empresa de Software pelo G2 na lista das melhores empresas de software 2024

Lisboa (fevereiro de 2024) - A EasyVista, fornecedora líder global de soluções de ITSM, IT Remote Support e IT Monitoring, foi reconhecida na lista G2 2024 Best Software Companies in France em 21º lugar num total de 40 empresas avaliadas. O G2 é visitado por 90 milhões de compradores de software a cada ano. Os seus prémios anuais de Best Software classificam as melhores empresas de software e produtos a nível global com base em avaliações de utilizadores e dados de presença no mercado publicamente disponíveis.

A EasyVista orgulha-se de receber este reconhecimento como Melhor Empresa de Software em França.

EV Reach, a solução de suporte remoto de IT da EasyVista, mantém uma classificação de 4,5/5 e já recebeu elogios G2 na categoria de "Alto Desempenho". Este reconhecimento é ainda reforçado pela inclusão da EasyVista  no Market Guide da Gartner para Plataformas de Gestão de Serviços de TI e pela classificação de 4,9/5 no Gartner Peer Insights para o EV Service Manager. A EasyVista também foi reconhecida como "Líder" na mais recente Quadrant Solutions Spark Matrix para Plataformas IT Service Management.

"Os compradores de software B2B, assim como os consumidores, começam a sua jornada de compra através de pesquisas", disse Sara Rossio, diretora de produtos da G2. "Como o maior mercado de software do mundo, o G2 atrai mais de 90 milhões de compradores para o nosso site a cada ano – mais do que qualquer outro mercado B2B – alcançando empresas de todos os tamanhos, em todos os setores. Com base nos seus comentários, temos o orgulho de anunciar os vencedores do Prémio de Melhor Software de 2024. Parabéns aos menos de 1% dos fornecedores listados no G2 que foram incluídos nas nossas listas 30+ este ano, alcançando o reconhecimento impulsionado pela voz do cliente."

Michael Cohen, CTO da EasyVista, observou: "Este prémio aponta para os esforços recentes da EasyVista para impulsionar as atualizações necessárias expressas pelos nossos clientes, para as nossas soluções ITSM que capacitam os nossos utilizadores finais. Isso não só mostra a nossa capacidade técnica de implementar atualizações rapidamente, mas também a nossa dedicação para com os nossos clientes em construir um produto que eles adoram e querem usar para melhorar os seus negócios."

Este reconhecimento da G2 como uma das melhores empresas de software da França em 2024 exemplifica o investimento da empresa em pesquisa e desenvolvimento para criar um produto que os clientes possam usar desde o início para melhorar a produtividade e aumentar a sua eficiência.

Para obter mais informações sobre a EasyVista, visite www.easyvista.com.

Sobre o G2

A G2 é o maior e mais confiável mercado de software do mundo. Mais de 90 milhões de pessoas anualmente — incluindo funcionários de todas as empresas da Fortune 500 — usam o G2 para tomar decisões de software mais inteligentes com base em avaliações autênticas por pares. Milhares de empresas de software e serviços de todos os tamanhos fazem parceria com a G2 para construir sua reputação e expandir seus negócios, incluindo Salesforce, HubSpot, Zoom e Adobe. Para saber mais sobre onde você vai para software, visite www.g2.com e  siga-os no Twitter e LinkedIn.

Sobre o EasyVista

A EasyVista é um fornecedor de software mundialmente reconhecido pelas suas soluções inteligentes de Enterprise Service Management (ESM), suporte remoto, observabilidade e tecnologias self-healing. Impulsionando o poder do ITSM, de Self-Help, da IA, da gestão de sistemas auxiliares, da monitorização, e da automatização de processos de IT, a EasyVista facilita a adoção de uma abordagem focada no cliente, proativa e preditiva na entrega de serviços e suporte. Hoje, a EasyVista ajuda mais de 3.000 empresas em todo o mundo a acelerar a transformação digital, capacitando os seus líderes para melhorar a produtividade dos colaboradores, reduzir custos operacionais e aumentar a satisfação de colaboradores e clientes em todos os setores, incluindo serviços financeiros, saúde, educação, indústria, entre outros. EasyVista | Solução ITSM